quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Sejam bem vindos!!!!




Bom pessoal, para quem não me conhece, sou triatleta a quase três anos e venho conquistando ótimos resultados dentro de importantes competições. O ano de 2009 foi um ano de grandes realizações, fui campeão invicto do troféu Brasil na minha categoria, campeão do triathlon short distance em Pirassununga, campeão da primeira etapa da Copa Brasil de triathlon e tive a oportunidade de competir no campeonato mundial em Gold Coast na Austrália onde fui quarto lugar, um resultado maravilhoso.
A partir de agora estou ativando meu blog, mais uma ferramenta onde contarei meu dia a dia, treinos, trabalhos, competições e ainda estarei sempre atualizando com as últimas notícias do nosso meio, o Triathlon, mas sempre abrangendo todas as modalidades, a natação, o ciclismo e a corrida.
Como o próprio título deste post já diz, sejam bem vindos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário