terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Últimos dias de férias!

Esse momento muitas coisas passam por minha cabeça.... vontade de continuar de férias aproveitando o que ficamos restritos durante toda a temporada e ao mesmo tempo uma vontade louca de treinar, treinar e treinar muito, cair na água e só sair quando já não tiver forças para dar braçadas, de pegar a bike e sair só com uma coisa em mente, o treino a ser cumprido, de calçar o tênis e enfrentar a estrada, seja ela de terra ou de asfalto por um longo tempo e esquecer de tudo que estiver te preocupando....... lembranças das vitórias, dos momentos mais emocionantes, das grandes conquistas, dos sonhos que se realizaram e também não tem como esquecer dos momentos difíceis, aqueles que não gostaríamos de lembrar, que podiam ser apagados, dos períodos de extremo cansaço, de stress, de tristeza, de insatisfação, de dúvidas, enfim.
Esse post não é para ficar falando de momentos ruins, pelo contrário, é para relembrar de um momento muito especial que passei nesse ano de 2009, ano esse que não irei esquecer. Tive a oportunidade de representar nosso país em um campeonato mundial do outro lado do mundo. Para conseguir isso não foi nada fácil, foi muita luta e graças a boa vontade dos amigos e das pessoas que tenho o prazer de conviver consegui alcançar esse sonho que parecia ser quase impossível de alcançar.
Sempre serei grato a todos que se dispuseram em me ajudar e não faltaram hora nenhuma com boa vontade, muito obrigado a todos, parentes, amigos, colegas, conhecidos e a uma pessoa em especial que esteve do meu lado esse tempo todo e foi uma das grandes responsáveis pela realização desse sonho, dedico este post a ela Raquel.


Bom fugi um pouco do tema mas esse post é para dizer que agora no final das férias devemos recuperar o FOCO, centrar, voltar a busca de todos os objetivos almejados mas sem esquecer de todas as conquistas alcançadas, isso é muito importante para nos motivar e nos manter no caminho.

Grande abraço a todos e vamos que vamos rumo a 2010!!!!!!

3 comentários:

  1. Sinto-me muito honrada com a dedicatória!
    Para mim foi uma satisfação acompanhar um evento tão "astral" que me fez me apaixonar ainda mais pela atividade física, onde pude sentir de pertinho as superações dos atletas, e é claro que um atleta como "Rafael Farnezi" não poderia ficar de fora, até mesmo para mostrar a todo o mundo que é um dos melhores, que dedica sua vida em amor ao triathlon!
    Rafa, o mérito é todo seu!
    2009 foi maravilhoso pra você, só troféus e + troféus!
    Que venha 2010 melhor ainda!!!
    Sabemos que você é capaz pois acredita nos seus sonhos e é por isso eles se realizam!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom negão!
    Você esse ano mostrou toda sua vontade e força .
    Agora volte aos treinos, foque em sua metas. Conte sempre comigo, estarei torcendo e sempre presente em sua conquistas!
    Que Deus ilumine seus passos em 2010 e que esse seja seu ano!
    Campeão do mundo em velho. quero ver. e vou estar lá! abraços

    ResponderExcluir