sábado, 30 de janeiro de 2010

Comentário sobre a foto da capa (2)

A foto anterior é simplesmente sensacional, vide postagem anterior "Comentário sobre a foto da capa". Mas essa nova foto também é muito especial, é algo nada comum de se ver. Afinal não é todo dia e nem todo lugar que encontramos um, ou melhor, vários cangurus, muito menos temos a oportunidade de dar comida para ele na mão.

Esse episódio no mínimo inusitado aconteceu em um parque temático, o Dream World em Gold Coast – Austrália, fui ao parque no dia seguinte de ter competido no Campeonato Mundial de Short Triathlon, prova essa que conquistei o quarto lugar. Mas contarei sobre a prova em outro post.

Voltando a foto, estava eu e a Raquel em um parque que até onde sabíamos era só de diversão, mas ficamos sabendo que tinha um zoológico lá com os animais típicos do continente, na hora já fiquei super empolgado com o fato de ver um canguru.

Depois de ir em vários brinquedos muito loucos tipo um elevador de queda livre de 120m de altura e muitos outros do tipo fomos andando para o zôo e depois de abrirmos uma pequena porteira nos deparamos com dezenas, isso mesmo não é exagero DEZENAS de cangurus soltos no meio das pessoas, aí ficamos tão empolgados com aquilo que uma mulher que já estava saindo deve ter percebido e nos deu um saquinho com uma ração e nos falou que podíamos dar para os cangurus, era só colocar na mão e chegar perto deles que eles comeriam, aí não deu outra.

Na hora fui em direção a um e quando cheguei bem perto deu um certo medo, sei lá vai que esse bicho pulasse e me desse uma patada, a unha deles é muito grande, muito mesmo. Mas fui indo bem devagar, coloquei um pouco de ração na mão e estiquei o braço, na hora ele já veio de comeu na minha mão, nossa aí foi festa, tiramos fotos dando comida, passando a mão neles, do lado deles, foi uma experiência única, um momento que ficará guardado na memória para sempre como vários outros que essa viagem maravilhosa me proporcionou.

Valeu galera grande abraço a todos!

Um comentário:

  1. Show de bola a foto Rafael, to no aguardo do post da prova, parabéns pelo resultado. abração

    ResponderExcluir