terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Dia #02

Praia de Camburí


Chegamos em Vitória no início da manhã, ou seja, passamos a madrugada inteira na estrada, eque estrada. De Belo Horizonte até Vitória a estrada é só curva, curva e mais curva, fui contando elas até umas 480 mas daí em diante perdi as contas, e até aí só tinha se passado uns 150km dos 560km de viagem, quase impossível dormir no carro desse jeito.
Mas enfim chegamos e de novo dormi a manhã toda, mas já com o primeiro treino do ano em mente, natação no MAR e corrida no calçadão, mas que coisa mais desagradável não é mesmo? Tinha jeito melhor de começar o ano???
A praia que fiz os treinos de natação e corrida foi a praia de Camburí. Os treinos eram simples, o de natação era chegar até a pequena ilha de pedras e voltar, mas não de frente para ela e sim começando e terminando bem na beirada da orla, pois se fosse de frente ia ter que ficar indo e voltando várias vezes por conta da proximidade. Aí ficar indo e voltando já basta na piscina ter que ficar fazendo inúmeras viradas.
A natação durou apenas 35' que foi o tempo que levei para ir e voltar. Para ser mais exato uns 21' para ir e 14' para voltar. A diferença foi grande por alguns fatores, primeiro e mais importante estava ventando muito e o mar estava bem agitado e segundo, na ida parei algumas vezes para conferir se a Flávia estava vindo. Já na volta além de estar a favor da corrente, fui direto, sem parar.
Depois da natação fui para casa e depois fui correr, aí o bixo pegou. O treino era muito simples, apenas 30' contínuos, maaassss 4 semanas parado e 3,5kg mais pesado transformou esses 30' tranquilos em 30' de um sofrimento absurdo. Não é exagero, parecia que alguma coisa estava me segurando e não me deixava sair do lugar, mas a missão foi cumprida e comprida, hehehehehehe. Mas toda essa labuta foi para me dar as boas vindas para o novo ano, passado o treino me senti muito bem e muito animado para todos os desafios que virão em 2010.
Amanhã tem pedal na rodovia do sol e mais natação.

Grande abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário