sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dia #04




Bom depois de só nadar com água agitada por conta dos ventos, o jeito foi mudar o horário do treino de natação para o período da manhã. Afinal, de manhã não tem vento algum e o mar fica igual uma piscina, nem tanto mas quase, hehehehe.
7:00hs já com os pés na areia aqueci até a ilha nadando tranqüilo. Aí comecei o treino mesmo, foram 12 tiros de 1’30” nadando em ritmo forte com 30” de intervalo passivo, em outras palavras boiando. Depois da série principal soltei mais 10’ só para aproveitar a água que estava muito boa.
Depois do treino foi só ir para casa, levantar as pernas e descansar para o treino da tarde.
Por volta das 17hs era hora de ir correr, o treino era 10km e a expectativa estava meio alta por conta da dificudade que foi o treino de corrida anterior. A Flávia foi de bike do meu lado e ajudou demais. Corri na ciclovia mesmo e era só olhar para o lado que via a velocidade que estava correndo no cateye da bike.
O treino rendeu muito mais, me senti bem melhor correndo e finalmente voltei a sentir que sabia correr. Ao contrário do treino anterior que a sensação era a de que nunca tinha corrido e parecia um cara todo desengonçado correndo, mas passou e ainda bem que foi muito breve essa sansação.
Resultado do treino, 10km em 43’30”, relativamente tranqüilo. A única dificuldade foram os 5 primeiros kilômentros, com o vento muito forte contra, ou vocês acharam que ele parou, não mesmo só de manhã que ele dá uma trégua.
Amanhã tem mais pedal e corrida.

Grande abraço a todos.

Um comentário:

  1. Moço...........
    43' pra mim é tempo de olimpico. hahahah corro nem abaixo disso!
    Muito bom negão estou gostando de ver esse inicio de ano ai! vamos que vamos. e parabens pelos posts e tbm por estar sendo reconhecidos pelas empresas de udia! você merece mais que isso. aos poucos consquistando seu espaço . abraços irmão!

    ResponderExcluir