sábado, 16 de janeiro de 2010

Dia #05

Convento da Penha



Quinta-feira acabou se tornando o último dia em Vitória, acabou surgindo um imprevisto no trabalho do Big e íamos voltar para Belo Horizonte de madrugada, só achei ruim porque em BH não tem mar mas fora isso até gostei pois ia ter a oportunidade de pedalar na Pampulha e conhecer o famoso pelotão da Pampulha.
O treino era pedal 60km e natação, mas não correu tudo como o esperado. O pedal correu tudo muito bem, saímos cedo e antes das 7hs da manhã já estávamos pedalando, foram 30km de ida e 30km de volta e como já tinha aprendido segurei mais na ida pois já sabia de como seria a volta. Não deu outra, muito vento e dá-lhe pernas, correu tudo bem dessa vez, forcei bem e não quebrei dessa vez. Só a nível de curiosidade, o vento lá é tão forte que a velocidade média da ida onde segurei bem o ritmo foi de 36km/h, já a média da volta foi de 29,8km/h e fazendo muita força para segurar a velocidade o máximo possível.
A tarde fomos visitar o convento da Penha que é um ponto turístico maravilhoso, fica alto de uma montanha e a vista é espetacular da para ver Vila Velha e Vitória direitinho. Na volta fomos ao Shopping e pela hora vi que não daria mais para fazer o treino de natação, mas não esquentei, apesar de querer muito ter ido aproveitar o mar no último dia. Já era noite umas 20hs e chegamos em casa, claro que não ia perder o treino, não ia nadar mais isso era certo mas aproveitei para correr. Foram 30’ de corrida ritmada no calçadão, não sei ao certo qual foi a distância, mas pelo ritmo imagino que tenha dado uns 7km mais ou menos.
Terminada a corrida tirei os tênis e fui entrar na água, praia vazia o céu estava maravilhoso e entrei na água para pedir a Deus por mais um ano cheio de conquistas e muita energia para alcançar todos os meus objetivos, fiquei no mar e andando na areia por mais de maia hora e nem imaginei que o tempo tinha passado tão rápido, nesses momentos de reflexão que sentimos uma gratidão imensa por estar vivo e ter a oportunidade de estar em lugares como esse, com tanta energia boa nessa primeira semana do ano sinto que 2010 vai ser Show.
Depois de aproveitar tão bom a viagem era hora de arrumar as coisas para partir, lá vamos nós enfrentar mais 1.504.567.431 curvas naquela estrada “maravilhosa” de Vitória para Belo Horizonte, hehehehehhe.

Bons treinos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário