quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Rapel na Cachoeira do Rio Claro

Domingo como relatei no registro de treinos da semana rolou um super rapel na cachoeira do Rio Claro. Foi muito bom, deu para aprender bastante sobre as formas de amarração, ancoragem e disposição das cordas para proporcionar uma descida segura.
Chegamos por volta das 8hs da manhã e ficamos até umas 14hs, valeu demais a experiência e claro a paisagem que é um espetáculo a parte e ao mesmo tempo intrigante. Abaixo algumas fotos tiradas pelo Leonardo De Agostini da aventura.

Cachoeira do Rio Claro.

Acertando os últimos detalhes.

Guilherme apreciando a paisagem.

Nú eu vou ter que descer isso tudo?????
Então vamo!!!!!!







Olha só o tanto de água, acompanhem a sequência, 01...

...02...

...03 e sumiu!!!!

Depois foi só resenha.

Abraço a todos e bons treinos!!!!!!

5 comentários:

  1. Nem tudo é sofrimento na vida de um triatleta...rsrsrs Abçs Léo.

    ResponderExcluir
  2. Rafael, fiquei intrigada. Numa de suas legendas, vc escreveu: "Nú eu vou ter que descer isso tudo?????" De onde vc tirou este "nú"? Minha vó judia é que falava assim e minha mãe ainda solta essa de vez em quando. Se não me engano, é idiche.

    ResponderExcluir
  3. Nú é uma expressão muito utilizada em nossa região, Triângulo Mineiro-MG. Serve para expressar surpresa e demonstrar intensidade. Não sei exatamente a origem da expressão, mas tem outras gírias relacionadas que usamos também como por exemplo o Ixi e ou Vixe. Mas achei interessante seu comentário, vou procurar alguma coisa a respeito dessa espressão.
    Abraço!!!!

    ResponderExcluir
  4. WESCLEI STEVEN@ YAHOO.COM.BR31 de agosto de 2010 12:16

    E AI GALERA QUANDO FOR DA PROCIMA VEZ ME CHAMA ASS: LOBÃO

    ResponderExcluir