domingo, 10 de janeiro de 2010

Uma semana de sonho e de muito treino



Bom depois de um tempo meio que isolado do mundo, vivendo uma realidade que é o sonho de qualquer atleta, voltei. Cheguei em minha cidade no domingo de madrugada e logo de manhã fui para o Praia Clube nadar um pouco, mas o que era para ser um treino acabou se tornando um passeio. Piscina sem raia, muito cheia de gente nadando para todos os lados, maaaasssss como acabei de voltar de férias, da rotina mas com ótimos treinos, mesmo que breve mas nem por isso não deixa de ter seu valor, estava muito tranquilo e não esquentei por não ter conseguido treinar o que tinha programado.
Semana de sonho pois a única coisa que coisa que fiz foi treinar, descançar; treinar, descançar...... quem não sonha com isso não é mesmo!?
Vou contar com mais detalhes como tudo isso aconteceu pois foi de uma hora para outra e nada foi planejado. Fui encontrar alguns amigos no sábado em um final de tarde e foi onde tive o grande prazer de conhecer o melhor anfitrião que já conheci e responsável por tudo isso, Cristiano (Big).
Conversa vai, conversa vem e de repente ele virou para mim e falou, "Vamo passar uma semana treinando em Vitória?". Na hora pensei que seria impossível, até porque ele iria pegar a estrada no sábado de noite mesmo, mas todo mundo começou a falar que não poderia perder essa oportunidade, que ia ser muito bom e tal... olhei para a Flávia (Triatleta também) e depois de muitos "Vai, vai, vai..." falei que se ela animasse também eu iria, e depois de uma certa insistência e de pensar bastante, afinal não estou de férias e meu trabalho continua normal, resolvi começar a ligar para meus alunos e falar que não poderia dar aula para eles na semana pois iria viajar, que surgiu um convite irrecusável e que iria para treinar e etc. Liguei para casa e falei para minha mãe que ia passar em casa para arrumar as malas pois estava indo para Vitória. Pronto aí já não tinha volta mais, o convite foi aceito e a noite já estávamos na estrada.
Foram dias de muitas risadas, treinos, novas amizades e de muitos lugares novos e lindos para treinar e adimirar.
Nos próximos posts conterei como foram os dias dessa aventura, cada dia, cada treino e outros detalhes.


Grande abraço a todos, e agora sim, de volta aos treinos, força total sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário