sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

19º Triathlon Internacional de Santos



É domingo, depois de amanhã que irão larga em torno de 1300 atletas de todo o Brasil para a 19ª edição da prova mais famosa e bela do triathlon olímpico nacional.

Eu não irei participar esse ano por questões de metas e da própria periodização dos meus treinos. Afinal estou focando esse ano de 2010 obter bons resultados nas provas de short distance e o principal melhorar minha colocação no Mundial que no ano passado fui 4º colocado na categoria. Para esse ano estou me sentido muito mais seguro das minhas capacidades e sem dúvida alguma com uma experiência adquirida ao decorrer de todo o ano de 2009 que vai me ajudar muito para que 2010 seja muito melhor.

Desejo a todos os atletas uma ótima prova e em especial ao pessoal de Uberlândia, Tiaguinho, Flávia e Bento é só colocar em prática o que treinaram que tenho certeza que irão se sair muito bem, boa prova para vocês.

Eu vou passar o final de semana nem Uberlândia mesmo, sábado tenho um bom treino para fazer e domingo vou torcer para que tudo dê certo aos que fizeram por onde.

Grande abraço a todos e bons treinos sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário