domingo, 21 de fevereiro de 2010

Reconhecimento como blogueiro.



Hoje de manhã, liguei o PC e fui ler os novos posts dos blogs que acompanho e tive uma grande surpresa, fui citado e mais do que isso, elogiado no blog de uma amiga blogueira. Me senti honrado, afinal ainda sou novo nesse negócio de blog e esse reconhecimento foi uma grande surpresa.
O blog é da Cláudia triatleta amadora de São Paulo e tem um nome muito interessante, Iron 2010, diário de uma insanidade. Em seu blog ela registra seus treinos, viagens, reflexóes e bobagens, hehehehehe, o link do blog é esse aí:
http://www.ironmanumainsanidade.blogspot.com

Cláudia muito obrigado pelo reconhecimento e fico feliz por poder ajudar.

Abraço a todos e bons treinos!

2 comentários:

  1. Valeu, Rafa!! Obrigada pela homenagem!
    Vamos nos conhecer em Santos? Fiz minha inscrição ontem, aos 45 do segundo tempo. Estava na dúvida se iria ou não porque estou com uma "ombrite" e não tenho nadado muito sério, não.
    Olha, vou aceitar a sua oferta da "ponta da chuteira" hehehe. Quem sabe a dormência do pé melhora?
    Ontem senti um pouco a lombar no treino de pedal. Embora a bike seja XS, no meu caso, eu precisaria de um XXS! É duro ser tampinha, viu...
    bj

    ResponderExcluir
  2. Show Rafa, o reconhecimento nos da um up total. E se foi reconhecido é pq vc mereceu !!! Boa prova p/ vcs pois eu não vou participar desse envento em minha linda cidade. Bons treinos guerreiro!!!

    ResponderExcluir