terça-feira, 23 de março de 2010

Novo percurso do ciclismo no Troféu Brasil

Já não é novidade que o percurso do ciclismo do Troféu Brasil em Santos mudou, mas acredito que muitos estão acessando o site do evento e não estão entendendo bulhufas do mapa disponibilizado, afinal nem tem como ampliar o que dificulta e muito para encontrar alguma referência.

Tentando entender o novo percurso eu entrei no google earth e refiz o trajeto seguindo a descrição do percurso, deu trabalho mas fiz, e marquei no mapa como podem ver na foto acima. Como eu não sou expert em photo shop tive que apelar para o paint mesmo(mirim) e criei essa obra de arte que vocês podem ver, espero que ajude, desenhei em cores diferentes para destacar melhor e o sentido do percurso esta marcado com setas pretas ao lado do traçado em azul do percurso o que acabou não ficando tão visível como gostaria, mas acredito eu que dá para entender melhor do que o mapa do site do evento.

Obs.: Não tenho certeza da localização exata da área de transição, mas como referência é mais ou menos por aí, hehehehehe.

Na Avenida Portuários continuará sendo duas voltas como era feito antes, só espero que o asfalto lá esteja melhor, vai que deu vontade nele de se arrumar por conta própria né, porque se depender da prefeitura acho bem difícil(tomara que eu queime a língua e me surpreenda, hehehehehe)

A legenda das cores:
Linha azul - percurso da bike
Círculos amarelos - retornos de 180º
Quadrado vermelho - área de transição
Setas pretas(acreditem, elas estão na lá) - indicam o sentido do percurso

Abraço a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário