terça-feira, 23 de março de 2010

1ª Etapa do 20º Circuito Troféu Brasil de Triahlon

Esse final de semana, mais exatamente no domingo às 8hs da manhã estarei escutando o tão esperado(temido por muitos) som da buzina que sinaliza a largada das provas de triathlon. Etaou falando da 1ª Etapa do Troféu Brasil que será em Santos.

No ano passado fui campeão do circuito na categoria 20-24 anos, é o meu último ano nessa categoria e provavelmente o último ano focado em provas na distância short.

Existe a possibilidade de não conseguir terminar o circuito pontuando em todas as etapas como consegui fazer no ano passado, pois algumas outras provas que estou priorizando esse ano irão coincidir as datas, e como nosso digníssimo Núbio só permite um descarte entre as seis etapas do circuito provavelmente vou estar fora da briga pelo título do circuito, mas nas etapas que eu for, podem ter certeza que darei meu melhor para alcançar um bom resultado.

Mas enfim, essa prova será a minha primeira da temporada, e estou me preparando muito para estar bem no dia e fazer bonito, fiz uma base muito boa e estou me sentindo muito bem, tenho certeza que vai dar tudo certo no domingo.

Abraço a todos e bons treinos!!!

3 comentários:

  1. Vai invadir minha cit, man...rs Manda ver guerreiro, estarei lá prestigiando vc e a galera. Claro se não rolar altas ondas...kkkk Abrax

    ResponderExcluir
  2. Força Rafa, lute com todas as forças, e no final...Seu melhor foi dado !!! Abçs.

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte meu velho estarei aqui torcendo com certeza. Mais um ano de vitórias pra vc. Que DEUS te abençoe e vc siga seu caminho com muita fé e força de vontade.
    Abraços.

    ResponderExcluir