quarta-feira, 3 de março de 2010

Sobre o Internacional de Santos



Bom eu já tinha feito minha aposta para o Internacional de Santos e também para outra grande prova, o Iron Brasil, e se tivesse valendo Din-din teria faturado. Mas tenho certeza que não foi só eu que fiz essa aposta.

Colucci simplesmente venceu, hehehehe. Tudo bem que não foi uma vitória nem um pouco fácil, afinal foram 3" de diferença, até parece prova da ITU né! Parabén para o Fábio Carvalho que também fez uma excelente prova, esse aí também está mostrando que esse ano não está para brincadeira.

Algumas pessoas relataram uma natação bem maior do deveria ter sido e uma corrida consideravelmente menor do que deveria, bom só quem correu para saber mesmo, eu como não fui não posso saber se as distâncias estavam erradas mas não duvido nada que seja verdade.

Bom Colucci segue firme com nada mais nada menos do que 100% de aproveitamento em 2010, isso não é para qualquer um não, ainda mais levando em consideração o alto nível das provas as quais ele vem participando. Por isso que sou fã, ele é fodão, não tem jeito, se alguém ainda tem dúvida disso assita o Iron Brasil e tire suas dúvidas.

Ao pessoal aqui da região meus parabéns, fizeram uma ótima prova, Tiaguinho mostrou que melhorou e muito sua corrida, fez um ótimo tempo. Flavinha vamo nadar para melhorar os pontos fracos. Bentão infelizmente todos nós estamos suscetíveis a imprevistos, um pneu pode furar a qualquer hora e em qualquer lugar, não podemos controlar isso mas tenho certeza de que está no caminho certo, apesar da frustração de não completar a prova por um imprevisto, não desanime. O Roberto Carlos ganhou com uma grande vantagem sua categoria e fez um ótimo pedal. Elisa de Araguari, mandou MUITO bem, parabéns e continue esforçada assim, Fabrício vc foi show também parabéns. Fabinho que que isso hein, sua prova foi muito boa mesmo!

Parebéns a todos que conseguiram alcançar os seus objetivos e lembrem-se "A linha final é apenas o começo de toda uma nova prova."

Abraço a todos e bons treinos!!!!

2 comentários:

  1. Mais apostas?!
    Acesse o blog desse que vos fala e ajude-me!
    Abraços, MAA

    ResponderExcluir
  2. Valeu demais rafa, acabei de chegar em uberlandia. Não fiz boa prova nao viu, senti uma fraqueza tremenda no ciclismo, não sei se pela intoxicação alimentar da semana anterior ou o mais provavel que é a falta de volume no pedal. ínicio de ano e tal, sabe como é né. Agora a corrida ta evoluindo, mesmo que sem tempo para isso ainda, mas já tem reflexo. Vamos que vamos. E os treinos?? Bota pra quebrar!!!! Abração.

    ResponderExcluir