terça-feira, 6 de abril de 2010

De volta a Vitória


Esse final de semana estarei de volta aquela cidade maravilhosa, bem mais cedo do que esperava. Surgiu um convite de última hora para eu representar a Universidade Federal de Uberlândia no campeonato universitário que vai rolar junto com o campeonato brasileiro de triathlon olímpico. É uma prova que não estava esperando participar por agora, mas não deixarei passar essa oportunidade de estrear na distância olímpica(1500m natação/ 40km de ciclismo/ 10km corrida).

Meu objetivo é fazer meu melhor na natação para tentar sair junto com um bom pelotão no ciclismo, feito isso tentarei me segurar bem posicionado durante o percurso da bike para estar bem para a corrida.

A expectativa aumenta a cada dia que passa, o frio na barriga aparece de vez em quando para me lembrar do dia 11(dia da prova) mas tenho certeza que será um grande dia!

Grande abraço a todos e bons treinos!!!!!

8 comentários:

  1. Oi Rafa! Sério que vc vai estrear na distância olímpica? Boa sorte, então! Tenho certeza de que vc vai se dar bem. Mas atenção, lembre-se de que vc precisa dosar um pouco mais seu esforço pra não quebrar no final. Ainda mais se fizer calor! Hidrate-se e mande um carbo-load na véspera pra não dar xabu!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Como diz nosso grande amigo, Marcos Apene: "CAI PRA DENTRO"rs. Manda ver guerreiro, força total !!! Abrax

    ResponderExcluir
  3. Boa sorte Rafa, vai com tudo !!! Abçs.

    ResponderExcluir
  4. Boa sorte vai dar tudo certo, esse dia estarei em short de duathlon vai ser bem mais facil rsrs

    ResponderExcluir
  5. Parabens e boa sorte irmão! Estaremos sempre na torcida por otimos resultados!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Valeu demais pela força pessoal, podem ter certeza que irei fazer o meu melhor!!!!

    ResponderExcluir
  8. Você vai estrear e alto estilo!!! Vai meu campeúdo, deixa os amigos verem só o seu rastro!!! Hehehe!!! Bjuuuuuu

    ResponderExcluir