domingo, 9 de maio de 2010

Campeão da 1ª etapa da Copa Brasil Fit de Triathlon

Eu e o Thiaguinho pedalando no dia anterior a prova.

Depois de algumas competições em 2010 eu ainda não tinha conseguido fazer uma prova que no final falasse para mim mesmo, fiz o que podia fazer. Todas tive algum problema que acabou me impedindo de fazer o meu melhor mas, finalmente, foi uma prova em que tudo deu certo!!!!!


Fui para a cidade de Santa Cruz da Conceição, interior de São Paulo, participar da 1ª etapa da Copa Brasil Fit de Triathlon. A prova foi ótima, nadei muito bem, no pedal, com vácuo liberado foi com um ótimo ritmo e na corrida gostei do muito do meu tempo.

Completei a prova com 1h00'54'' e fiquei em 3º lugar na classificação geral e 1º na minha categoria. Fiquei muito feliz com meu desempenho.


Chegando, reta final da corrida.

O vencedor da prova foi o Ciro Violin e em segundo Leandro Ferreira, Thiago Macedo(Thiaguinho) foi 4º e meu chará Rafael de Campinas foi o 5º.

A prova foi muito bem organizada, parabéns aos organizadores, foi show!!!!


Resenha pós prova.

Os cinco primeiros da prova.

Premiação da categoria.




Abraço a todos e bons treinos!!!!

7 comentários:

  1. Parabens negão.
    Desse jeito nunca ando perto de vc ... heheh
    sucesso! semana que vem é nois!
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Aêê, parabéns, garoto! mandou bem!

    ResponderExcluir
  3. Parabens Rafa, é isso ai, força total !

    ResponderExcluir
  4. Opa!Parabens Rafael,valeu o esforço demais!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Rafael !
    Estamos torcendo por você.

    Abraço.

    Ferreira
    http://ferreirabikerun.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aee Velho!
    Parabéns pela prova!

    sucesso e bons treinos

    ResponderExcluir