sábado, 5 de junho de 2010

Até onde vai o limite humano?????

Passado o Iron Man Brasil muitos que só assistem não imaginam o quão grande é esse desafio, o quão próximo do limite o ser humano chega, o quão próximo de um momento de colapso o indivíduo chega, um momento em que o físico já não suporta mais nenhum esforço, aquele momento que por mais que queiramos continuar não adianta o limite foi extrapolado, não tem jeito mais.

Esse vídeo demonstra claramente isso, e mais do que isso, mostra que não são só amadores que as vezes por inexperiência extrapolam esse limite em que o físico se sobrepõe o psicológico, muitos profissionais, muitos tido como os favoritos a vitória aparecem tendo sérios problemas.

Assistam e se inspirem com o tamanho da determinação e força dessas pessoas que só não deram o passo seguinte quando realmente esse gesto tão simples se tornou IMPOSSÍVEL. Notem no final do vídeo um senhor sendo arrastado só para tocar a linha de chegada. Caramba, apesar de ser momentos que ninguém gostaria de passar, não tem como deixar de se emocionar com essas imagens de luta dessas pessoas, desses Iron Men, SHOW!!!!




Depois de assistir esse vídeo me pergunto, até onde vai o limite humano?????

Grande abraço!!!!!

3 comentários:

  1. Muito emocionante mesmo Rafa!
    O quanto esses atletas levam seu corpo ao limite.
    Só mesmo quem treina, quem corre uma prova dessa sabe qual é o sofrimento, as dores e a satisfação.
    Abraços velho;

    ResponderExcluir
  2. Muy buen video. El limite esta donde nosotros lo queramos poner. Hacer triatlones o otras modalidades se pueden hacer, siempre que se entrenen, y haya condiciones para ellos, luego si te marcas tiempos, ahi esta el limite.

    ResponderExcluir
  3. Esse vídeo é incrível! Eu não sei até onde vai o limite, só sei que ainda não cheguei no meu.

    ResponderExcluir