segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Últimos "retoques"!


Sábado Araguari sediou a 5ª etapa do Campeonato Araguarino de ciclismo, um contra relógio de 23km em um percurso plano e muito rápido, exceto pelas condições do asfalto que em alguns trechos estavam bem ruins.

Fiquei muito feliz com meu resultado, pois foi a última prova que fiz como preparação para o Mundial de Triathlon que já está aí, menos de uma semana para viajar, e para fechar com chave de ouro minha preparação foi uma prova que me agradou muito e isso para a confiança é excelente!

Contra relógio é uma prova que acaba sendo decidida por detalhes, onde 1 segundo apesar de parecer pouco no relógio na prova é uma eternidade. E é por isso que tenho que parabenizar o ciclista Denis de Uberaba, pois ele fez uma prova impecável, com um tempo muito baixo. Não me lembro exatamente o tempo dele mas foi 31' baixo!!!!!

Eu apesar de não ter focado meus treinos para essa prova, não deixei de fazer meus treinos nas vésperas e nem aliviei para o sábado, acabei sentindo falta de perna durante a prova e isso foi mais um motivo que me deixou mais satisfeito ainda com meu resultado, fui 4º colocado geral com o tempo de 32' alto, isso mesmo, uma diferença muito grande para o 1º né! Por isso que o Denis merece os parabéns, andou muito bem!!!!

Agora como disse falta menos de uma semana para minha viagem e eu sigo com meus últimos treinos em solo brasileiro, cada dia me sentindo melhor e mais forte, vamos que vamos com força total para conquistar um bom resultado e quem sabe um Pódium!!!!!!!!!!!

Abraço a todos e bons treinos!

2 comentários:

  1. Muy buen resultado y mucha confianza de cara al reto que tienes en breve.

    Leyendo tu anterior entrada, estoy de acuerdo en lo de Manaus. Estuve hace un par de meses alli por trabajo y es una ciudad interesante con cosas para ver.

    Mucha suerte con tu preparacion y con tu carrera.

    ResponderExcluir