terça-feira, 26 de outubro de 2010

Porque você corre?

Muitos me perguntam, e aí você ficou em primeiro lá na competição? E o que que você ganhou?
Muitos me perguntam, pra que treinar tanto?
Muitos me vêem nadando todos os dias, ou pedalando, ou correndo e pensam para si mesmos, ou esse cara é doido ou ele não tem mais o que fazer.
Muitos não passam nem perto de compreender o que é se dedicar com afinco a um determinado objetivo, muito menos para algo que desgasta tanto fisicamente.
Muitos pensam, vou correr pra que? Prefiro ficar assistindo TV, ver o jogo do meu time, prefiro sair para um bar e beber todas e no outro dia ficar me gabando para os amigos de quantas garrafas eu bebi.
Enfim são pensamentos que muitos, posso dizer até que a maioria das pessoas tem. Mas não desmereço ninguém por conta disso, afinal todo mundo tem toda a liberdade de fazer e pensar o que quiser.
Mas POR QUE EU CORRO?




Abraço a todos e bons treinos!!!!!

3 comentários:

  1. Nem dá para contar quantas vezes já ouvi isto...São poucas as pessoas que nos intendem...Minha família e amigos que não são do meio, até hoje me perguntam, "pra quê todo este desgaste", "pra que durmir cedo" ,"pra que acordar cedo" "pedalar quilômetros e depois correr" Pra quê???...
    Olha, nem ligo, as veses, me deixa um pouco irritada, pra baixo, mas deixa pra lá, e bora treinar!!! Se temos um objetivo dentro de nós,e queremos muito alcança-lo, ninguém no mundo tirará isso da gente.

    Abraço Rafael,
    Bons treinos.

    ResponderExcluir
  2. Simples....

    Eu corro por que já nadei e já pedalei...

    Abrax mano!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Rafael, me perguntam isso todo dia! O mais engraçado é que, por conta do volume de treino que o triathlon exige, alguns amigos acham que eu sou profissional (o fato de treinar "muito" - pelo parâmetro deles - faz com que eles achem isso). Aí, depois de toda prova, eles perguntam: "então, ganhou em primeiro?????" - hahahahaha - faz parte!!!!!

    ResponderExcluir