domingo, 21 de novembro de 2010

Resultado do Short Distance de Pirassununga 2010



O short distance de Pirassununga foi quente, literalmente. Fiz uma boa natação e sai da água puxando o 2º grupo, a sensação durante a natação foi muito boa, me senti confortável e rápido, foi show, no pedal formou um super pelotão que rodou MUITO forte e conseguimos tirar uma boa diferença dos líderes, na hora da T2 acabei me perdendo de novo, afffffffffff, não posso acostumar com esses erros naum, passei direto pelo meu cavalete e perdi um pouco de tempo. Quando sai para correr me sentia muito bem e logo na subida que inicia a corrida já conquistei duas posições e aos poucos consegui diminuir a vantagem do atleta que estava na minha frente mas começou um pé de vento muito forte e começou uma chuva muito forte do nada, e isso quebrou muito o ritmo, pois o vento contra segurou muito e fazendo mais força acabei caindo um pouco não conegui mais diminuir a vantagem para o atleta que estava na minha frente, mas me senti muito bem na corrida a terminei a prova conquistando o 4º na classificação geral e 2º lugar na categoria.

Fiquei muito feliz de ter feito uma prova tão redonda e tão "controlada", me deu uma confiança muito grande e serviu para me mostrar que estou muito bem!

Ah já ia me esquecendo, tive o imenso prazer de conhecer duas amigas, que até então só conhecia através do blog, que me reconheceram lá e acabamos nos conhecendo pessoalmente, a Aliane Cruz (http://alianecruz.blogspot.com/) que também fez uma ótima prova e a guerreira Cláudia (http://ironmanumainsanidade.blogspot.com/), que acabei não a vendo mais no domingo e ainda não sei se fez uma boa prova.

Abraço a todos e ótimos treinos!!!!!


Quando sair as fotos da prova postarei aqui no blog.

4 comentários:

  1. Parabens por mais uma prova irmão... Só está dando mole com essas transições ai em.. Mas foi show. ganhando sempre mais experiencia e sabendo superar seus limites. Abraços e fique em paz. sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Rafael...O prazer foi meu em te conhecer.
    Mais um ano que o nosso resultado bate, hem...rs Também fiquei em segundo da categoria e quarto geral...Vamos ver se ano que vem você não fica em primeiro, daí tenho que ficar também, rsrs...

    Legal te conhecer, olhei de longe na lagoa e pensei, "acho que conheço aquele triatleta de algum lugar", rsrs...Nem deu pra conversar muito, quando cheguei tava acabada...rs

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Prazer te conhecer pessoalmente, Rafael! Parabéns pelo resultado. Pira é prova de fogo!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabens Cara! mandou muito bem!

    força e sucesso sempre!

    ahh, to com uma bike igualzinha a sua..rs. nao podemos fazer nenhuma prova juntos e deixar perto e pegar a bike errad por engano.rs

    ResponderExcluir