quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Short Distance - Pirassununga 2010


Sábado é dia, dia de colocar em prova todo o esforço e dedicação de uma preparação! O Short Distance de Pirassununga acontece dentro da AFA - Academia da Força Aérea, e na minha opnião é de longe a melhor e mais bonita prova do calendário nacional se tratando em provas de curta distância.

No ano passado fui o campeão da minha categoria e terminei em 9º na classificação geral. Para esse ano estou me sentindo muito bem e muito confiante, a natação está fluindo muito, o pedal está monstro, tô voando baixo em cima da minha bike e a corrida tá forte! Espero conquistar mais um ótimo resultado.

Grande abraço a todos e bons treinos!

3 comentários:

  1. Vai garoto!!!!

    Ótima prova pra você e muito sucesso!

    Abrax.

    ResponderExcluir
  2. Oi Rafael, vai dar tudo certo...Que conhecidência, no feminino, ano passado também ganhei na categoria e fiquei em 9ºno geral...Esse ano quem sabe outra conhecidêcia melhor ainda...rs

    Força lá, hem...

    Até amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Muito bom rafa! Esse ano vc teve uma evolução muito grande na natação, o pedal está cada dia mais redondo. e a corrida nem sem fala . está muito bem. e terá com certeza um bom resultado! Como de costume estou quase sempre na torcida esse ano ne ? Mas vá la e faça o que vc sabe . Grande agraço vai com deus e força sempre. Boa sorte !

    ResponderExcluir