quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tênis caro e de grife não garante melhora na perfomance dos atletas

Você se lembra do etíope Abebe Bikila, ganhador da maratona dos jogos Olímpicos de Roma, em 1960? Caso a resposta seja negativa, alguma lembrança em relação ao nome da sul-africana Zola Budd e da brasileira Jorilda Sabino? A história é mais simples do que parece, todos esses atletas conquistaram importantes títulos correndo descalços. Budd venceu os 3.000 metros da Olimpíada de Los Angeles (1984) e Jorilda Sabino foi bicampeã da São Silvestre (1983 a 1985)...

Texto retirado do site webrun.com.br

Confiram o post na integra no novo endereço do meu blog:

3 comentários:

  1. Eu cada vez mais estou adaptado ao tenis Sprint. Não sei se conhece, mas ele custa 150 reais e possui a descrição do tenis ideal do texto do Webrun. Muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Pois é meu caro,

    Meu tenis 2011 é um Kalenji, que custou 49 reais... A pisada, o treino e o resto do corpo, não o tênis. Isso vale pra bike...pro wetsuit....

    Abrax.

    ResponderExcluir
  3. Talvez já tenham lido. Se ainda não leram garanto: Vale a Pena. Li a semana passado o livro Nascido para Correr de Christipher McDougall. VAi de encontro ao assunto que estão discutindo aí....abraço a todos

    ResponderExcluir