sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Reta final; rumo ao Mundial!




A luz no fim do túnel já está brilhando cada vez mais forte! Reta final rumo ao Campeonato Mundial e agora é pra valer! Está praticamente terminada minha preparação para esse dia que estou esperando desde o ano passado, quando fui o quarto colocado no Mundial na Hungria que, apesar de ter sido um resultado excepcional me deixou com um gostinho meio amargo por conta de uma grande falha minha. Mas, isso é passado e já passou. O que importa é o agora e a nova oportunidade de subir o pódio do mundial representando nosso país! Na semana que vem estarei mais próximo dessa conquista, meu grande objetivo.


Confiram o post na íntegra acessando:


Siga-me no Twitter: @faelpreto


Grande abraço a todos e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário